alguns DIAS dos MILANI DE MOURA

Previeri Sarto Milani de Moura e Dias



sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

mandem fotos para preencher esse blog!!!


Photos e retratinhos são bem vindos!!!
e-mail: atelierarteiros@hotmail.com

3 comentários:

  1. Adão silva de moura. filho de joão francisco de moura.e maria conceição silva.avós,Antônio cirilio dasilva.e Maria francisca de moura. Est de mg.Gorv.valadares .gostaria muito de re-contra meus parentes.mns. mouraadao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ola,
    Estive na cidade de Moura em Portugal na semana passada. vou te mandar algumas fotos.
    muito bonita o seu interesse em buscar as origens de nosso belo sobrenome.

    Sou da Familia Moura de Mato Grosso, os primeiros que la chegaram constituiram suas familia num lugar que se chama brilahnte perto da cidade de Jaciara.

    Em fim, parabens!

    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Olá ! Meu nome é Tania Mara Moura ,rsrs meu pai um boliviano infelizmente me fez um favor de excluir o " De" do meu nome minha mãe chama-se Maria do Carmo Sena da Moura neta de um português que venho estuda no convento do Carmo em Salvador para se tornar Padre,mas veios as doenças epidêmicas em 1800,que removeu os seminaristas do Convento e ele encantado com o mundo exterior ao convento não mas voltou por motivos amorosas que levou a dois casamentos e duas viúves antes de casar com minha Bisavó e ter mais 3 filhos na soma total de 14 filhos ,seu nome é Francisco Tomas Ribeiro de Moura um homem culto ,religioso e de muita dignidade . Esse é o resumo de uma linda historia de meu mais antigo ancestral de quem eu tenho noticia,gostei de descobrir o um pouco mais sobre a origem de meus nobres antepassados , minha família Ribeiro de Moura quase nada sei sobre os primeiros filhos de meu Bisavô Francisco ,devo ter muitos parentes espalhados pelo Brasil , Vou postar aqui algum dia desses a foto do lindo português de bigode farto que o meu Bisavô. Muito agradecida pela sua pesquisa da nossa árvore genecológica . Tania Mara De Moura .

    ResponderExcluir